Promessa de Confidencialidade

O WorkBuzz permite que você forneça feedback confidencial para ajudar sua organização a se tornar um lugar melhor para trabalhar. Você permanecerá sempre anônimo para que possa dar um feedback honesto.

Para proteger sua confidencialidade, tomamos as seguintes medidas:

1. Nenhum funcionário ou gerente pode ver suas respostas individuais – elas são mescladas com as de seus colegas. Por exemplo, 70% da equipe de contas recebe feedback regular sobre seu desempenho.

2. Nunca dividimos os resultados de grupos ou equipes com menos de cinco pessoas (ou mais, se acordado com sua organização). Se um grupo tiver menos de cinco pessoas, o feedback deles ainda contará – será incluído no próximo nível da estrutura da sua organização:

3. Ninguém pode ver quem respondeu e quem não respondeu à pesquisa. O RH, por exemplo, só pode ver as respostas agregadas, como 26 de 30 para o Departamento A respondeu à pesquisa:

4. Os comentários qualitativos que elaboram uma resposta são sempre confidenciais. A única maneira de ser identificado é fazendo um comentário altamente pessoal ou situacional, como “Desde que entrei para a empresa em 5 de dezembro na equipe de contas …”

5. Perguntas demográficas podem ser feitas para ajudar a entender como os diferentes grupos se sentem na organização. Se houver menos de cinco pessoas em qualquer grupo, não mostraremos os resultados desse grupo para proteger sua confidencialidade.

6. Se você não tiver um endereço de e-mail comercial, poderá receber um código de ‘quiosque’ para inserir ao preencher a pesquisa. Isso ajuda a garantir que ninguém responda à pesquisa duas vezes e nenhum feedback seja compartilhado de forma que permita que sua organização identifique você.

7. Mantemos nossa promessa de confidencialidade, mas se houver quaisquer ameaças, comentários abusivos ou criminosos, podemos revisar os comentários caso a caso e revelar a identidade do respondente, se apropriado.

Levamos a pesquisa de forma confidencial muito a sério. Se você tiver dúvidas, comentários ou sugestões sobre como protegemos sua confidencialidade, entre em contato conosco diretamente em support@workbuzz.com